28 de fevereiro de 2011

...


Às vezes não percebemos que pra sermos felizes não é necessário beleza, riqueza ou qualquer outro tipo de característica que eleva alguém a outro patamar. Basta estarmos ao lado daquelas pessoas que passamos nossos melhores momentos, sorrimos, nos divertimos, curtimos a vida. Aquelas pessoas por quem fomos capazes de dizer a frase tão temida e às vezes sem importância nenhuma, o eu te amo. Eu nunca tenho medo de me arriscar perto dessas pessoas, deposito total confiança nelas, porque me mostrarão como criá-la. Sinto-me totalmente lisonjeado por ter tantas pessoas em quem confiar, pessoas que me mostram o lado crazy da vida, pessoas que me fazem felis o tempo todo, me dão motivos para viver, motivos para dar um sorriso em um mero dia triste pra min, Pessoas que eu pra sempre vou levar comigo.


A~

23 de fevereiro de 2011

Hoje mais uma vez me peguei escondendo tudo o que eu sentia em um" sim está tudo bem comigo, e com você ?"
Talvez eu não goste que as pessoas se preocupem comigo, ou fiquem sabendo o que eu to sentindo, por qual motivo estou mal, ou coisas do tipo.
O que mais tem acontecido comigo é me pegar pensando na vida, pensando no que eu faço pra as vezes tudo dar errado na minha vida, e não falo a respeito de família, ou de ser uma garota apaixonada, ou de amizades. Não, eu tenho uma família que apesar dos conflitos eu amo muito eles, sou uma garota muito apaixonada sim, porem sem nenhum problema com isso, e amigos tenho muitos mais os verdadeiros sem de cor quem são.
Mais na verdade o que me deixa mal? Talvez seja os ambientes aonde eu vivo, não acho que não é isso.
Na verdade eu sei o problema, o problema é eu, talvez se eu fizesse as coisas certas, as coisas acontecerem melhor eu não seria essa pessoa ou não viveria o que eu vivo hoje. Porem talves tentar concertar tudo agora não de mais certo. Então vou tentar viver a vida assim afinal eu ja acostumei a ser uma pessoa com problemas, como qualquer outra pessoa. Aaaah eu sou feliz assim.

The end né.


A~

21 de fevereiro de 2011


Ela era apenas uma novata que me irritava. E que num dia chegou até mim. Falou comigo e, surpreendentemente, confiou em mim como ninguém nunca confiou. Ela me fez ver através dela sem nenhum medo, sem nenhuma desconfiança. E, mesmo assim, ainda me irritava. Ela era tão especial, tão cativante, tão amável, que mesmo gostando muito dela, eu ainda não a queria por perto. O meu orgulho não queria que ela chegasse até mim. Eu estava muito bem sozinha. Mas ela foi forte o bastante para me derrubar. Me consolou até que eu engolisse todas as minhas lágrimas. Ela me amava como eu era, e apesar do que eu era. E depois de tudo, ela não largou mais de mim. Mesmo eu querendo ou não, ela estava sempre comigo. Então, eu confiei nela. E rapidamente ela se tornou o que pretendia. Ela se tornou a minha melhor amiga.



A~

19 de fevereiro de 2011

Pensamento longe.


Hoje (Dia 19 de fevereiro.)
Me peguei pensando longe, muito longe, porem pensamento fixo em uma só pessoa. A saudade me corroe aos poucos, ao mesmo tempo que ela esta perto, parece muito longe.
Pessoa passavam por min, amigos(as) falavam comigo e eu simplismente só respondia coisas tensas, muitas das veses não sabia nem ao menos oque tava respondendo, como se tivese meia dopada, fora de mim.
Pensamento fixo em uma só pessoa, em uma só coisa, em um só objetivo.
É normal você pensar em uma pessoa, sim é normal, pelo menos pra min. Mais pensar o dia inteiro, 24H por dia, a cada segundo, cada passo que você da um pensamento.
A cada hora me pegava olhando pro nada, pensando apenas em você, uma coisa que acontece todo dia, rotinal? Não, só apenas não consigo controlar a falta de você.
Emfim em tantos pensamentos longes, pensamentos fixos apenas em você, aqui estou eu, escrevendo e com o pensamento onde? Em você. Acho que é a unica coisa util que eu ainda fasso é isso, pensar em você.



A~

13 de fevereiro de 2011



Eu poderia ter todos os motivos pra não mais gostar de você, para deixar tudo o que já aconteceu pra traz, te esquecer.
Mais eu já tentei, não consigo é algo mais intenso, algo que nem eu mesma sei explicar o que é, e porque eu te amo com tanta intensidade, com tanto amor que deixei tudo pra traz "esqueci" de tudo o que já aconteceu, e vamos dizer que escrevi um novo futuro ao teu lado.
Escrevi sem saber se um dia poderá virar realidade, escrevi sem saber se ele vai sair do papel, sem saber de que tudo que eu sonhei, e ainda sonho, um dia tudo vai se transformar realidade. Será? Duvida cruel.
E eu até as vezes mesmo lembro daquela sabia frase de William Shakespeare que se encaixa muito bem com isso tudo, "Eu tenho mil razoes para te abandonar, e mesmo assim eu procuro por aquela única razão que me faz lutar por você."

E por mais que não paresa que te amo, sim eu te amo, pode se dizer que foi poco tempo para eu gostar tanto de você assim, porem o suficiente pra min saber que so preciso de você e mais ninguem.

E passe o tempo que for, eu ainda vou estar aqui, te amando, como sempre amei, e sempre amarei.


A~