27 de março de 2011

Infancia que não volta mais.


E eu vou sentir falta, da época em que eu queria andar de bicicleta e não sabia, meu pai comprava uma, e na primeira vez que eu andava nela, caia e dizia que nunca mais ia andar naquilo, mas na outra semana lá estava eu tentando de novo. Do tempo em que eu contava pra quem quisesse ouvir, que quando eu completasse onze anos ia chegar uma quarta de Hogwarts falando que eu era bruxa, e que eu ia passar 7 anos estudando em uma escola de magia e bruxaria. Época em que era legal acordar de manhã e ir assistir desenhos enrolada na minha coberta favorita. E era legal ir na pré-escola, ver meus coleguinhas e brincar com eles na gangorra e na balança. Aquele tempo, em que a minha unica coisa que eu queria era chegar em casa a tempo de assistir aquele desenho favorito, ou chegar rápido nos brinquedos do parque pra ninguém ir e ficar no meu brinquedo favorito. Eu lembro a tristeza que era quando parava de passar um desenho que eu amava. E naquela época, eu só queria crescer, hoje eu quero que tudo isso volte, porque assim era melhor.


A~
Já é de noite, em plenas 20:00 do dia 27 de março.
Minha família toda
está na sala assistindo TV, e eu estou aqui no meu quarto, sozinha escutando musica como de rotina.
Pensamentos tolos vem a minha cabeça, imagens que eu acredito que talvez um dia
possa acontecer, porem também podem ficar apenas na minha imaginação, palavras que um dia quero falar pra alguém, porem poderei nem ter forças para falar elas.
São pensamentos que me vem a cabeça quando estou
sozinha, escutando as vezes uma musica que marcou muito minha vida, ou apenas uma que me faz refletir e me leva a esses pensamentos.
As vezes lembro de momentos que ja passaram, e a saudad
e cada vez mas me corroe aos poucos com a incerteza se um dia aqueles momentos voltará para minha vida, ou eu vou ficar na saudade mesmo.
É acho que hoje meus pensamentos vão muito
longe, talvez a noite toda, mais uma noite ficarei sem dormir, pensando em tudo que um dia talvez venha de acontecer, talvez.


A~

14 de março de 2011


Ah alguns dias atrás eu estava cantando a musica de Bruno Mars , grenade.
E eu cantando e uma pessoa vira pra min e me pergunta " Você faria tudo isso que a musica diz por uma pessoa que você ama muito?" realmente a princípio pensei bem, pensei muito e então logo surgiu a resposta, não! E a pessoa pergunta" mas porque não se você ah ama tanto?"
Sim, a amo muito, acho que foi uma das melhores coisas da minha vida foi ter conhecido essa pessoa e poder amá-la porem talvez eu fizesse tudo isso por ela e ela não por min, mais não é nem por isso, eu talvez entrasse na frente de um trem pra matar a dor que existisse dentro de min, e também nunca mais poderia vela nunca mais poderia ver as fotos, musicas que essa pessoa tanto gosta. Então eu preferiria continuar viva, por mais que eu fosse sofrer ate o dia da minha morte, porem eu preferiria sofrer recordando de lembranças maravilhosas que eu tive com essa pessoa lembrando de cada minuto e com um enorme sozinho no rosto por saber que um dia eu encontrei a pessoa certa e que ele me fez muito feliz




A~

Encontrar a paz.


...As vezes tenho vontade de sumir, não por estar magoada, chateada, ou querendo fugir de algum problema, nenhuma dessas coisas se encaixam, apenas pelo simples fato de querer sair sem rumo sem ninguém pra falar meu nome, sem ninguém pra me perturbam, ficar sozinha é bom, pensar na vida, em todas bobagens que fizemos no passado, todas recordações inesquecíveis, e pensar no que fazer amanha, encontrar a paz.
Sei La será que se eu sumisse alguém iria atrás de min, ligaria no meu celular preocupado querendo saber aonde eu estou, desesperado querendo minha presença, dizem que sim, é isso talvez seja possível, ver o numero da minha mãe no celular, do meu pai, mensagens de amigas perguntando o que ocorre comigo, se eu estou bem, e porque fiz isso.
É pura loucura da minha cabeça, curiosidade sabe? é só isso e nada mais, me pego varias vezes pensando no dia que vou ter coragem de fazer isso, sério.
É talvez um dia eu faça né...




A~