24 de abril de 2011


Já tacaram-me pedras, já colocaram o pé na minha frente pra que eu caísse, já cavaram um buraco no meu chão, já disseram-me palavras que dilaceraram meu coração, mas com tudo isso, com cada tombo, com cada encontro que tive com o chão, fiquei mais forte. E hoje, se colocarem o pé na minha frente, eu cambaleio mas não caio, se me jogarem pedras, terei minha experiência como escudo, e se me falarem coisas que não gosto, guardarei pra mim e não chorarei. E vou continuar seguindo em frente…



A~

20 de abril de 2011


I'm here, i love you, i don't care if you need to stay up crying all night long I will stay with you, if you need the medication again, go abead and take it - I will love you though that as well. If you dont's need the medication, i will love you, too you until you die, and after you death I will still protect you, i am stronger than depression and i am braver than Loneliness and nothing ever exbaust me.


A~

13 de abril de 2011


Eu cansei das suas fotos no computador, cansei das conversas através do celular, cansei de só guardar a sua voz, cansei da distância que me impede de saber como você é, de tocar no seu rosto e dizer que você é lindo. Essa distância acaba comigo, e talvez eu não esteja vivo pra dizer um dia pessoalmente, eu te amo.

A~

3 de abril de 2011

Sinto sua falta, e ninguem pode ver...

E hoje no meio de tantas pessoas, tantos amigos, eu só senti falta de uma pessoa, você.

Estava escondendo toda a tristeza atras de um mero sorriso, poderia ter enganado a todos com aqueles sorrisos, e aquelas piadas inuteis, mais sei que não engano a min mesmo, sinto muito a tua falta, e só eu sei o quanto.
Penso em você milhoes e milhoes de veses antes de domir, isso ainda quando eu consigo dormir. Muitas das noites fico acordada perdida em pensamentos.
Pessoas me perguntam como eu estou, se estou bem, e eu como sempre escondendo tudo atras de um " estou bem e você?" e logo mudando de assunto, com minhas piadas toscas, e as veses sem a menor graça, porem ainda dou risada de coisas toscas e sem graça, escondendo a minha tristesa. Sabe quando a pessoa fala com você, você está ali, mais ao mesmo tempo está com teus pensamentos, em outro "mundo"? Então, essa sou eu ultimamente.
Talves essa dor um dia passe, dizem que com o tempo tudo passa. Pode passar o tempo que for e talves lá no fundo menos de 1% mais eu ainda sentirei tua falta.

Eu te amo meu amor.



A~

1 de abril de 2011

Você foi meu dilúvio de amor....


...Você foi como um dilúvio de amor, arrancando do meu peito uma dor, as cenas lindas que o tempo marcou, você é a minha tempestade do bem.
Pode ter terminado aqui, mais pra sempre vou lembrar tudo o que já vivi contigo, pode ter parecido pouco, porem o suficiente.
Cenas passam direto em min cabeça, cenas que marcaram muito a minha vida, que jamais eu esquecerei. Vão ficar guardadas no meu coração pra sempre, e nem mesmo uma amnésia seria capaz de apagar, não me arrependo de nada que passei ao teu lado.
Uma cicatriz pra sempre vai ficar em min, porem não uma cicatriz ruim, uma cicatriz boa, por você ter entrado na minha vida como um anjo.
Neste exato momento estou chorando, não de tristeza, mais talvez por saber que esses momentos não vão voltar mais atrás, porem também é um choro de felicidade, por todos esses dias, meus dias que antes eram em vão. Foram marcados por você.
E como uma vês eu disse.






A~