27 de janeiro de 2011

-Posso segurar sua mão?


- Não.
- Mas por quê?
- Porque vai doer muito quando você soltá-la

Não foi preciso eu segurar as tuas mãos pra eu sentir a dor que eu estou sentindo agora por não ter você comigo, saber que você não me pertence.

Eu sinto tanta dor mais finjo que estou bem. Não te ter ao meu lado é sofrer...e em doces frases buscava qualquer uma explicação sobre tudo que eu não aceitava. (8)

A~

E você acredita no amor?


Na verdade nem eu sei, se eu acredito no amor.
Tantas pessoas já se passaram na minha vida, umas foram, outras ficaram, mais também se foram depois de um tempo.
E as vezes me pego nessa pergunta Amor existe? Eu acredito no amor?
Simplesmente não sei responder.
Muitos dizem que sim. Que um dia vou encontrar alguém que me ame muito que vou me apaixonar e que pra sempre vou ficar com essa pessoa. É isso pode acontecer, mais quem me garante que isso vai acontecer um dia? Ninguém me garante.
Eu acredito que exista amor entre pais e filhos, por mais que o pai seja ruim pra um filho ele sempre vai amá-lo sempre.
Agora se nesse momento alguém me pergunta se se eu acredito no amor, eu simplesmente responderia que NÃO, e porque não? Simplesmente pelo fato da pessoa que eu amo agora não estar do meu lado, eu não poder abraçar ela, não poder falar nos olhos dela que eu a amo de verdade, que nunca encontrei alguém como ela.
Mas, e você. Acredita no amor?




A~

23 de janeiro de 2011

...E nessas horas que eu penso que tenho amigos, que penso que tenho amigos para me apoiar, para me dar conselhos, ou ate mesmo me dar o ombro para chorar, simplesmente todos desaparecem, todos aqueles que sempre dizem "estou aqui do teu lado pra tudo" eu percebo que não, eles não estão do meu lado pra tudo, porque se realmente estivessem estariam comigo agora, nesse momento que preciso tanto de alguém pra conversar pra desabafar, ou até mesmo um ombro pra chorar.
Realmente eu percebo que estou enganada, enganada a respeito de tudo, absolutamente tudo, a única certeza que eu tenho, é que um dia eu vou morrer. E não tenho nem a certeza se amigos que se dizem verdadeiros, vão ao menos sentir a minha falta.
E tudo pra min está perdendo a cor lentamente.

A~

22 de janeiro de 2011

Eu queria...


Queria te dizer belas palavras, criar belos poemas, escrever detalhadamente o que sinto. Queria compor as mais belas músicas, uma palavra solta, um verso qualquer. Queria te escrever textos e mais textos, dos mais apaixonantes possíveis. Esse meu querer fica guardado, contido. Quero, mas não digo. Quero, mas não escrevo. Talvez o que guardo pra você é maior que qualquer palavra, que qualquer verso solto, uma frase qualquer. E talvez por isso, eu não consiga transmitir o que realmente senti e sinto. Guardo aqui esse querer…




A~

Um sabado.

Um dia de sábado, pessoas, estradas, barulho, movimento. Muitos carros pelas estradas, pessoas passeando, trabalhando, rindo; amigos que se encontram para se divertir, ficarem juntos; casais, dos mais variáveis possíveis aproveitando o dia;crianças correndo pelo gramado de suas casas ; aquela festa, aquele lugar; sorrisos, alegria, vida. Esse é o sábado da minha imaginação. Mas assim não é, e isso é frustrante. Meus sábados são regados à tédio, vazio, silêncio. É acordar no nada,não sair de casa. É ter que ficar esperando alguma surpresa que não chega, ouvir a voz de quem não está ali. É ir da cama pro computador, do computador pro sofá, e do sofá pra cama. Entre isso o almoço, lanches que nem sinto quando como, pois nem fome tenho. E as horas passam, o dia vai acabando. Talvez muitos tenham se divertido, aproveitado. Fico feliz por eles. Mas não tão feliz quando olho pro meu dia, quando revejo o que fiz. Seria bem mais interessante ter com quem compartilhar ideias, brincar mesmo não sendo mais crianças, deixar tudo mais alegre. Mas não é, no meu sábado a monotonia toma de conta…

A~

Ser forte.


Ser forte não é sinônimo de ser invencível, não é ter que aguentar tudo em silêncio e provar que é melhor do que alguém, não. Ser forte é ponderar os momentos que deve ser firme e não fraquejar, ficar de pé ou até mesmo se levantar sem olhar pro que passou, ser forte não é segurar aquela lagrima, ser forte é deixar ela cair e saber que depois dela vai estar melhor e vai superar tudo com a cabeça erguida, porque se essa lagrima caiu quer dizer que algo que não te faz mais falta saiu da tua vida.

A~

20 de janeiro de 2011


E foi assim, sem querer, sem prever nada. Apenas senti. Senti o correr quente e lento da lágrima pelo meu rosto. Ela descia, calmamente, e eu a sentia ali, comigo. Meu olhar mirava o nada, o horizonte vazio , ao longe. E tudo que eu enxergava eram pessoas, momentos, lembranças. Tantas, quantas, se foram, estão, virão. Pessoas que residem em meus pensamentos, em minha vida, e talvez nem saibam disso. E foi ali, entre o nada, entre a natureza, sentada, com os braços dobrados sobre os joelhos e olhando para o nada que eu me perdi. Entre as minhas lembranças, me perdi. E eu olhava para cada pessoa, para cada instante, tentando entender os motivos de tantas mudanças, de tantos sumiços e de tantos medos. E não encontrava resposta, não achava a resposta. Nunca a achei ainda. Mesmo que as teorias digam que o tempo muda tudo, ainda não encontrei a resposta. Pra falar a verdade, nem sei mesmo se quero encontrá-la.



A~

Estou me sentindo estranha, hoje acordei com um imenso vazio dentro de mim. Não é aquele vazio que eu costumo sentir, é um vazio total de absolutamente tudo. Não encontro nada dentro de mim, nem ódio, nem culpa, nem saudade, nada. É como se tudo isso houvesse desaparecido de uma hora pra outra, talvez isso passe ou talvez não. Mais por enquanto eu continuo aqui, como sempre, a espera de uma resposta pra mais um mistério da minha vida



A~

Eu preciso de você...


Eu quero você. Eu preciso do seu sorriso. Eu preciso da sua presença. Meu dia fica uma droga, quando não falo com você mesmo que seja por telefone. Preciso ouvir sua voz bem de perto. Eu quero você, eu preciso de você. E não é exagero, é falta. É silêncio, é querer. Quero olhar seu rosto de perto, sentir que eu não estou sozinha, e então sutilmente expressar o que puder em palavras o que seus ouvidos devem querer ouvir, mas que minha boca não diz, ou ainda não acham que é o momento certo.Meu dia fica sem sentido quando eu não do risada junto de ti, por coisas bobas que a gente conversa. Meu dia se torna uma droga! Quando não escuto você me chamar de Bobona*--*. Meu dia fica sem graça, quando a gente não conversa e fica horas e horas falando coisas fofas, rindo, e dizendo vários ” eu te amo ” são detalhes assim que você se torna tão especial pra min. Te deixar sem graça pra min é um habito, te ver toda vermelha, linda. Como ainda não percebeu? Que tudo que eu preciso é ficar perto de você. Literalmente, minha vida tem sentido se tiver você.

A~

E do nada vem aquela vontade desesperada de me encontrar, não sei ao certo o que fazer, porque chega ser tão de repente. Meus desejos tornam-se tão facilmente coisas irrelevantes e sem sentido, que eu não consigo entender. E não consigo encontrar palavras para o que eu não entendo. Mas mesmo assim eu me arrisco, vejo no que vai dar e não é que as vezes dá certo? Aí vem outras coisas que acabam com tudo, penso em desistir, mas uma voz ali no meu subconsciente diz para eu seguir com a cabeça erguida, eu penso muito, e acabo fazendo assim. Porque eu já tenho essa mania de parar tudo sem antes concluir, e minhas tentativas de me encontrar não devem ficar de lado, jamais, pois é quem eu sou, e quanto mais rápido e mais cedo eu souber essa definição, melhor será para mim.


A~

19 de janeiro de 2011


Mesmo que você lute contra tudo e contra todos, mesmo que tente ser uma pessoa boa, nada disso vai te fazer feliz. Porque o que as pessoas realmente querem é uma coisa nova a cada dia, diversão por imersão de sentimentos. Muitas vezes a gente ama tanto uma pessoa que tem que se afastar dela, porque sabemos que não podemos fazê-la feliz. Dói, mas você sabe que é o certo a se fazer. Isso também se aplica a amizade. Mas não do jeito de sempre, e sim porque na amizade só queremos que o outro sinta a nossa falta. Ou apenas lembre da gente. É importante ter que fazer escolhas na vida, e não há jeito delas serem menos dolorosas que do realmente são. Você as faz, e muitas vezes não dá pra consertar. Cuidado com elas, elas são muito perigosas se você não soube se guiar. Se não tiver maturidade pra aceitá-las e fazê-las, não as faça, porque uma palavra pode mudar toda a sua vida. A vida é realmente feita apenas de escolhas, mas quando você faz a escolha certa parece que ainda vai faltar mais aventuras na tua vida. Quando você faz as escolhas erradas, sempre tem aventuras, daí você cansa e chora, chora muito e pede a Deus pra que da próxima vez você faça a escolha certa. Mas quando você faz a certa, falta um complemento, é como se você não tivesse realmente vivendo. Você acaba sendo feliz. Mas não vive, uma aventura daquelas de filme de ação.

A~

Se eu estiver indo embora, por favor não me siga. É de você que eu fujo, é da sua presença que eu quero distância. Então não venha, não preciso que venha. Siga seu caminho pelo lado oposto ao meu, pois não quero olhar pro lado e te ver comigo, nem olhar pra trás e ver que você ainda me segue. Quero que siga sua vida e esqueça que um dia caminhamos juntos, estivemos lado a lado. Por muito tempo sofri, lutei ,busquei de tudo para te acompanhar, para nunca o deixar achando que não tinha ninguém com você, mas parecia que você não percebia, não me via com os mesmos olhos que eu o via. E foi assim que eu fui embora em outra direção e agora peço para que não me siga, pois nessa estrada agora caminharei sozinha.


A~

Medo.


Medo de crescer. Medo de amadurecer. Medo das responsabilidades, medo da independência. Medo de não conseguir me virar sozinha. Medo de dar tudo errado, medo de não me dar bem, medo de que nada melhore. Medo de não atingir metas, medo de não conseguir nada do que quero, medo de não realizar meus sonhos. Medo de me decepcionar. Medo de me arrepender das minhas decisões… medo de tomar novas decisões. Medo do futuro.Medo de te perder, e medo do presente também.

Sinceramente? Às vezes acho que tenho medo até de viver.

A~


Com o tempo,

você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o “alguém” da sua vida.Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.O segredo é não correr atrás das borboletas… é cuidar do jardim para que elas venham até VOCÊ. No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

A~

Ele, é so um cara...

E quer mesmo saber? É um cara como todos os outros caras.É só um cara, e não a sua vida. E não todos os dias da sua história, e não todas as suas lágrimas juntas em um único sábado solitário. Ele não é o destino,é um cara. Existem muitos destinos, ele é só um cara que mal sabe encarar as consequencias das suas escolhas. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou. E perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes .
Ele é apenas mais um, em um milhão

A~

18 de janeiro de 2011

Acabou!

Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O "acabou" sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele. Cruel, terrível e doloroso além de mim.
O último dia em qualquer coisa que tenha durado tempo suficiente pra me fazer dormir sorrindo com o dia seguinte. Um emprego, um curso, uma casa, uma viagem especial, um relacionamento. O ultimo dia do ano. Sempre tristes, sempre cheios de momentos em que eu preciso me isolar e ficar de um quase desespero catatônico.
Nunca me conformei, e talves nunca me conformarei com a palavra "Acabou".


A~

17 de janeiro de 2011


Eu juro que tento ser forte, eu tento sorrir, eu tento esconder tudo, absolutamente tudo atrás do meu sorriso, atrás das minhas brincadeiras, mais eu não consigo mais esconder, todas as mentiras e todas tristezas, uma hora tudo vai vir a tona e não vou poder esconder mais nada. E essa garotinha do lindo sorriso, vai se tornar a garotinha má que sempre fez tudo errado, que na verdade foi a bruxa de todo conto de fadas.

A~

15 de janeiro de 2011

Meu ar escapa,

minhas mãos tremem, meus dedos ficam inquietos e minha boca está cansada de tanto chamar teu nome. Meu coração palpita forte. Meu desejo é ter você logo comigo pra te fazer sorrir e me sentir satisfeita ao ver teus olhos brilharem. Fazendo dos meus minutos, os mais felizes possíveis, só por ter sua presença. Quero conseguir te contar exatamente o poder que você tem sobre mim. Quero te mostrar ao máximo o meu sentimento, o meu desejo… Quero que você acredite na sinceridade das minhas palavras. É paixão, é amor, é saudade, ciumes, paz, segurança… tanta coisa que você me proporciona. Quando está comigo, meus sentimentos parecem se multiplicar, e sei que você nota isso em meu olhar. Eu quero o seu corpo no meu, quero me perder em seus beijos e me encontrar nos seus abraços. Eu quero agora o seu amor, o seu cheiro, o seu olhar.

A~
A vida é feita de surpresas onde sua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na sua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da sua vida e ser considerada pra sempre. eu imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de ser feliz, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.
A~

Essa sou eu,

fraca por não tentar, forte por suportar. Feliz por não mais me iludir, triste por não acreditar. Adulta por não viver um conto de fadas, infantil por não saber aceitar minhas próprias fraquezas humanas.
Essa sou eu, uma perfeita mentirosa.
A~